Select Menu
» » » » » Maingear lança laptop com até três SSDs
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Maingear anunciou recentemente o lançamento de seu novo laptop Titan 17, como foco em usuários que buscam alto desempenho.

De acordo com a empresa, este novo modelo pode ser configurado para vir com o processador Intel Core i7-3960X (hexa-core), até três SSDs com 600GB de capacidade em cada um (totalizando 1.8TB) ou três discos rígidos com 750GB (totalizando 2.25TB).

Como o nome já indica, o Titan 17 possui tela com 17.3 polegadas, suporta até 32 GB de memória RAM e placa de vídeo NVIDIA.

O preço base do Titan 17, que já está em pré-venda no site da empresa e estará disponível a partir de março, é de US$ 3.499.

O modelo totalmente configurado com processador Intel Core i7-3960X, 32GB de RAM, três SSDs com 600GB, Windows 7 Home Premium e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 580M com 2 GB custa US$ 8.264.


 
 
 
 
 
Via: Baboo

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.