Select Menu
» » » » » » » » iPad 3 poderá vir com processador A5X
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Justin Sullivan / Getty Images
iPad 2, da Apple
Onda de rumores acerca das especificações técnicas do iPad 3 continua a movimentar expectativas de fãs da marca

Enquanto a Apple não dá pistas em relação ao lançamento da terceira geração do iPad, a onda de rumores acerca de suas especificações técnicas continua a varrer fóruns de tecnologia e a mexer com a expectativa do público. A última “marola” sobre o assunto surgiu hoje na China com o vazamento de imagens do que pode ser o processador que irá equipar o iPad 3 no fórum WeiPhone.

Ao contrário da expectativa em relação ao chip do tablet, cujas apostas indicavam para um A6, as imagens divulgadas mostram processador A5X. O que não seria tão irracional por parte da Apple quando se considera que a primeira versão do tablet apareceu com processador A4 e a segunda com A5. 

Se o rumor se confirmar, applemaníacos de plantão podem estar na iminência de encontrarem uma espécie de versão “melhorada” do tablet, pelo menos no que diz respeito ao desempenho. Resta saber se a estreia do iPad 3 será tão decepcionante para os fãs da marca quanto foi o lançamento da atual versão do iPhone, o 4S, no ano passado ao invés do anúncio da quinta geração do smartphone.


Via: EXAME.com

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.