Select Menu
» » » » » League of Legends Open Beta
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Defense of the Ancients - mais conhecido pela sigla DotA - é um mapa adicional para o jogo Warcraft 3 bastante popular, em que o foco é combate entre os diferentes heróis do jogo, abandonando um pouco aspectos de gerenciamento e construção de unidades. O objetivo principal é utilizar as habilidades disponíveis para não só derrotar inimigos em confronto, mas também o prédio base do time adversário. Cada fase conquistada garante pontos de experiência que devem ser investidos em novas habilidades e dinheiro para a compra de itens como armaduras e poções para recuperar energia.

League of Legends é uma espécie de evolução da ideia apresentada em DotA, oferecendo um estilo de jogo semelhante, mas com diversas novidades que vão agradar quem já está cansado de jogar a modificação de Warcraft 3. O time de desenvolvimento do jogo conta com a presença de Steve "Guinsoo" Freak, criador de DotA Allstars e Steve "Pendragon" Mescon, criador do site especializado DotA-Allstars.com, entre outros ex-funcionários da Blizzard, o que garante a qualidade do produto.

Instruções para jogar

League of Legends atualmente está numa fase de testes Open Beta, o que significa que qualquer um pode se inscrever para ajudar os desenvolvedores a dar os retoques finais antes do lançamento oficial. Antes de poder jogar, é preciso fazer um registro no site oficial do jogo, o que pode ser feito clicando neste link. Em seguida, é preciso preencher uma série de dados como nome de usuário desejado, senha e endereço de email válido.



Após realizar este passo, abra a caixa de entrada do endereço cadastrado e clique no link enviado pelos desenvolvedores para ser direcionado para a página de download do jogo. Esta etapa não é necessária caso você tenha baixado o software através do link disponível no Baixaki. Vale mencionar que é preciso possuir o Adobe AIR instalado para rodar League of Legends de maneira correta.

Mais de 30 campeões para escolher

O grande destaque de League of Legends é a grande variedade de personagens disponíveis, cada um deles com habilidades próprias que tornam a experiência de jogo única. São cinco categorias diferentes, cada uma adequada a determinado tipo de função durante o jogo: Assassinos, Lutadores, Tank (conhecidos pela grande resistência), Magos e Suporte (responsável tanto por aumentar as habilidades de outras classes quanto curar ferimentos).





Além de escolher quais habilidades desenvolver durante as partidas, o jogador ainda conta com uma grande variedade de itens e acessórios que podem ser encontrados ou comprados em locais especiais. Desta forma, o jogo permite uma série de táticas diferentes e evita uma situação comum de DotA, em que diversos jogadores possuem personagens idênticos.
Cada um dos campeões disponíveis possuem cinco habilidades disponíveis no decorrer do jogo. As três primeiras são as habilidades padrão de cada classe, e estão disponíveis desde o nível 1. A quarta habilidade, conhecida como ultimate ability, torna-se disponível quando o jogador atinge o level 6: normalmente se trata de um golpe com um alto poder de destruição e que exige um longo tempo de recuperação para poder ser utilizado novamente.
Já a quinta habilidade é sempre passiva e acionada automaticamente no início de cada partida, e varia desde proteções contra determinado elemento até incrementos na defesa física ou energia do personagem. A cada novo nível atingido, você ganha um ponto para distribuir entre os poderes disponíveis: as três primeiras habilidades podem ser avançadas até o nível cinco, enquanto a ultimate ability só possui três níveis de eficiência.




Os modos de jogo são muito semelhantes àqueles encontrados em Defense of the Ancients: o jogador escolhe entre uma das classes disponíveis e em seguida seleciona alguns feitiços e habilidades específicos com que deve começar. Em seguida, é enviado para uma sala de chat em que pode encontrar tanto amigos quanto adversários antes de iniciar as partidas, constituídas entre dois times adversários que se enfrentam em um mapa povoado por monstros controlados por inteligência artificial.


O diferencial fica pela possibilidade de jogar partidas somente com aliados controlados pelo computador, determinando o nível de habilidade e as táticas empregadas. Isto é especialmente útil para iniciantes que desejam aprender a mecânica de jogo e ganhar alguns níveis antes de se aventurar contra outros jogadores mais experientes.
Cada um dos cenários disponíveis possuem diversos caminhos diferentes, que devem ser percorridos até chegar à base inimiga, cada um provocado por diferentes tipos de inimigos e campeões controlados pelo computador que irão fazer de tudo para tentar barrar seu progresso. O segredo para obter uma vitória fácil é se aliar a jogadores que utilizem classes complementares à sua, garantindo o equilíbrio das partidas. Isso porque o computador emprega uma série de táticas diferentes capazes de acabar rapidamente com grupos constituídos por personagens semelhantes, o que torna pouco atrativa a ideia de fazer um grupo constituído somente por magos, por exemplo.

Experiência de jogo completa já na fase de testes

Como ainda não está em sua forma definitiva, é possível notar algumas limitações na versão de League of Legends disponível atualmente. Determinadas habilidades ainda não funcionam de maneira correta, e o número de cenários disponíveis ainda é limitado. Porém, é possível observar que as lições aprendidas em Defense of the Ancients foram bem aplicadas no desenvolvimento do jogo. As partidas costumam acontecer de maneira dinâmica e favorecem táticas que priorizam mais o ataque do que a defesa, o que estimula jogadores a assumirem táticas mais agressivas, em vez de simplesmente esperar que o adversário ataque.


Já na fase de testes está presente o sistema de compras próprio do game, que permite comprar itens exclusivos e modificações para o personagem mediante pagamentos que envolvem dinheiro real. Entre os itens disponíveis estão armas e proteções exclusivas, acessórios que diminuem o tempo que o jogador deve esperar entre a utilização de cada magia e pedras mágicas que aumentam atributos como energia, pontos de magia e resistência a ataques.


Via: Baixaki

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

7 comentários

  1. cara n eh open beta,tem des de 2006 o jogo,ele eh open beta no garena n sai falando merda n de boa =/

    ResponderExcluir
  2. o jogo é tão MELHOR que o DotA do War 3. Simplesmente pelo jogo ser mais dinâmico em referência aos Status dos Heroes ( Ou Champions). A Interface do War3 é muito limitada para construir um jogo como DotA. Eles fizeram mais do que certo em largar o projeto antigo e fazer um novo, independente. Adoro League of Legends =]

    TO THE ARENA!

    ResponderExcluir
  3. O jogo já saiu da fase open beta a meses, só o Baixaki e jogadores iniciantes não sabem disso. Pesquise melhor antes de postar, o jogo já está na season 1

    ResponderExcluir
  4. O jogo é muito bom, mas esse post ficou horrivel.
    Primeiro que o post está um pouco atrasado, o beta terminou ja faz mais de 6 meses.
    Segundo que o ultimo paragrafo ta totalmente errado, a unica coisa que se pode comprar com dinheiro real, são os proprios herois ou skins que modificam apenas a aparencia.

    ResponderExcluir
  5. o criado do DotA é o Icefrog ferinha, corrige ae na moral.

    ResponderExcluir
  6. League of Legends é uma espécie de evolução da ideia apresentada em DotA, mas nem fodendo dota eh melhor sem falar do irmao mais velho desse jogo que bate nele de 10 a 0 o HoN

    ResponderExcluir

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.