Select Menu
» » » » Illimitux para Chrome 1.0
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

"Complemento para você remover limitações em sites como Veoh, MegaVideo, RapidShare e MegaUpload."


Quando você vai baixar um arquivo do RapidShare ou MegaUpload, tem que esperar um determinado período de tempo – normalmente alguns segundo ou minutos – para que a transferência seja iniciada.

Se você quiser assistir vídeos online em serviços como o MegaVideo (famoso por ter vários filmes na íntegra) ou Veoh, encontra uma limitação de tempo. Para resolver ambos os problemas, existe uma solução: o Illimitux.

Remova as limitações

O Illimitux é um complemento para Firefox capaz de remover limitações de vários sites. Ele detecta automaticamente a presença de alguma “trava” e, se for capaz de superá-la, emite um aviso no canto da tela. Você deve aprovar a “liberação” via Illimitux para então acessar o conteúdo na página do próprio complemento.

Para usar esta extensão é necessário estar cadastrado, que deve ser feito quando você acessa a página oficial de registro do Illimitux. Depois, quando for assistir a algum vídeo, basta efetuar o login e começar a navegar por várias páginas e acessar diversos conteúdos sem limite.

Serviços suportados

O Illimitux é compatível com oito sites ao todo: MegaVideo, MegaUpload, MegaPorn, RapidShare, Veoh, DepositFile, 4Shared e zShare. Note que tanto serviços de transmissão de vídeos quanto de armazenamento gratuito de arquivos podem ser “liberados” por meio deste pequeno complemento.


Vídeos na íntegra

O que mais ele faz?

Além da liberação, ele trabalha com preenchimento automático do “captcha” (aquelas palavras que você precisa digitar para “provar que é humano” e habilitar o link de download) do MegaUpload, checa links do RapidShare automaticamente, desabilita o identificador e altera o proxy para assistir a vídeos do MegaVideo.
  


 Via: Baixaki

Autor Unknown

Aficionado por novidades tecnologicas e blogueiro nas horas vagas.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

3 comentários

  1. SIMPLESMENTE PERFEITO!
    Muito obrigado por compartilhar essa valiosa informação.

    ResponderExcluir
  2. HUUMM, A OFERTA TÁ MUITO GRANDE HEIN?

    ResponderExcluir

AVISO

O Ghz Tecnologia coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.Comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão serão excluídos. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado.